Feeds RSS

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Quem somos.


O que é a SEICHO-NO-IE

 
A SEICHO-NO-IE é um ensinamento de amor que prega que o ser humano é filho de Deus, que o mundo da matéria é projeção da mente e, também, nos revela qual é a nossa verdadeira natureza. É uma Filosofia que transcende o sectarismo religioso, pois acredita que todas as religiões são luzes de salvação que emanam de um único Deus.

Ano de Fundação

Fundada por Masaharu Taniguchi, em 1º de março de 1930, no Japão.

Quem foi Masaharu Taniguchi


 
Dentre os líderes espirituais do Japão, Masaharu Taniguchi é um dos mais conhecidos e influentes. Através de suas preleções, livros, artigos, etc., atinge milhões de pessoas. Suas mensagens são simples, objetivas e capazes de modificar vidas.

Massanobu Taniguchi

Atualmente, o professor Massanobu Taniguchi é o maior responsável pela SEICHO-NO-IE em sua função de Supremo Presidente da SEICHO-NO-IE.

A SEICHO-NO-IE é religião ou filosofia?

A SEICHO-NO-IE pode ser considerada uma filosofia de vida e também uma religião, não há rigidez de conceito neste sentido. Ela tem como objetivo despertar no coração das pessoas a verdade de que todos são filho de Deus e fazer com que, através de atos, palavras e pensamentos, tornemos este mundo um mundo melhor.

A felicidade de quem pratica

Àqueles que praticam o ensinamento da SEICHO-NO-IE aprendem a conhecer sua verdadeira natureza de filho de Deus e, em conseqüência disso, começam então a ocorrer fatos milagrosos como a cura de doenças, reconciliação de lares em desarmonia, exteriorização de grandes talentos, êxito profissional, solução de problemas econômicos e amorosos etc.

Para quem já tem uma religião

Existem pessoas que, mesmo já sendo adeptas de uma religião e frequentando assiduamente suas atividades, sentem-se muito bem e felizes ao entrar em contato com os ensinamentos da SEICHO-NO-IE, que por sua vez recebe, com muito amor e carinho, todas as pessoas, sem nenhuma restrição.

1 comentários:

Unknown disse...

Qual horário em Americana SP

Postar um comentário